Shiny Melton em Pokémon GO por tempo limitado

Shiny Melton em Pokémon GO por tempo limitado

A The Pokémon Company International, a Niantic, e a Nintendo anunciaram, hoje, que uma versão Shiny do Pokémon Mítico Meltan irá aparecer em Pokémon GO por um tempo limitado. Uma vez obtido, este Pokémon raro pode ser transferido para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! Concebidos tanto para os jogadores que estão a dar os primeiros passos no mundo dos videojogos Pokémon, como para os fãs de longa data que procuram uma nova forma de jogar Pokémon, os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, lançados a 16 de novembro de 2018 para Nintendo Switch, foram bastante aclamados pela crítica.

O Meltan é um Pokémon raro que surge quando os jogadores utilizam uma Mystery Box em Pokémon GO. É possível obter uma Mystery Box através da ligação entre o Pokémon GO e Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! Os jogadores que utilizarem as suas Mystery Box, entre os dias 5 de fevereiro (terça-feira) e 4 de março (segunda-feira) de 2019, terão a oportunidade de apanhar um Shiny Meltan em Pokémon GO. Durante este evento especial, o tempo de espera até que possa voltar a abrir a Mystery Box será reduzido de sete para três dias.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
26 , Agosto , 2019 0:18

Nossa que pokemon feio e tosco da porra,velho isso é pura falta de criatividade + preguiça de fazer algo descente com uma franquia que tem milhoes de fãs e é bem rentavel.

Faz um concurso e coloca os fãs para fazerem um pokemon para o game,como tem em alguns games de celular,que sai coisa bem melhor que isso.