As séries Shin Megami Tensei -especialmente o seu spinoff Persona– cimentaram o seu legado na indústria dos videojogos.
Muito deste prestígio deve-se ao seu compositor musical, Shoji Meguro, que produziu algumas das faixas mais reconhecíveis e energéticas da atualidade.
Desde 1995 que Shoji é funcionário da ATLUS, mas doravante vai dedicar-se a trabalhar como freelancer para qualquer empresa. Contudo, a ATLUS informa que manterá uma forte relação o seu ex-compositor e vai continuar a requerer os seus serviços nos seus projetos.
Shoji, agora conhecido com o pseudónimo “Megarock” informa que trabalha num título indie com o apoio da Kodansha que será revelado dia 6 de novembro durante a transmissão INDIE Live Expo 2021 Winter.
11/6(土)16時からのインディーライブエキスポ(https://t.co/VkRESGcQB9)にて開発中のゲームの紹介をしていただけることになりました。(楽曲も提供しました!)
はじめの方で紹介していただけるようなので、ぜひ!アタマっから見てみてください! pic.twitter.com/TIjI9657g2— 目黒将司(Shoji Meguro)@MegaRock (@s_megarock) October 27, 2021
“Contudo, a ATLUS informa que manterá uma forte relação o seu ex-compositor e vai continuar a requerer os seus serviços nos seus projetos.”
que alívio, pois espero muito que ele trabalhe em novos projetos de Persona
Ele deve ter saído pra ter liberdade de encarar outros projetos que não sejam ligados a empresa. Só posso desejar boa sorte a ele.