Shu Takumi anuncia The Great Ace Attorney Chronicles

No vídeo acima, o diretor da série Ace Attorney, Shu Takumi, anunciou The Great Ace Attorney Chronicles para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC Steam. O seu lançamento está agendado para o Ocidente a dia 27 de julho.

The Great Ace Attorney Chronicles inclui os capítulos, The Great Ace Attorney: Adventures e The Great Ace Attorney 2: Resolve, ambos anteriormente disponíveis somente no Japão.

Ambientado no final do século XIX durante o Período Meiji no Japão e a Era Vitoriana na Inglaterra, The Great Ace Attorney Chronicles conta os eventos de Ryunosuke Naruhodo e a sua procura pela verdade durante os depoimentos das testemunhas, tudo para limpar o nome dos seus clientes no tribunal.

The Great Ace Attorney Chronicles apresenta duas novas experiências de gameplay que vão proporcionar momentos memoráveis, tanto dentro quanto fora do tribunal. Durante as investigações, os jogadores vão se aliar a Herlock Sholmes numa “Dance of Deduction” para identificar os equívocos na lógica exorbitante do detective e descobrir novos fatos. No tribunal, os jogadores realizam “Summation Examinations”, em que devem apontar discrepâncias dos jurados para obterem o tão desejado veredicto “Not Guilty”.

The Great Ace Attorney Chronicles brinda os jogadores com oito mini episódios e três roupas alternativas que anteriormente tinham sido lançados como DLC no Japão. Para além disso dentro dos jogos ainda temos acesso à arte, músicas e gravações das vozes dos jogos com as novas opções Art Gallery e Auditorium.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments