Sifu ultrapassa um milhão de exemplares vendidos

O jogo de artes marcais registou melhores vendas na China

A Sloclap anunciou que o jogo Sifu ultrapassou um milhão de exemplares vendidos entre as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, e PC (Epic Games Store).

A empresa também partilhou algumas estatísticas alcançadas pelos jogadores desde o seu lançamento, ou seja, a 8 de fevereiro. Foram jogadas mais de 10 milhões de horas e mais de 150 mil jogadores conseguiram derrotar o “boss” final. Entre esse milhão, mais de 45% passou o segundo nível.

Pierre Tarno o produtor executivo da Sloclap, comentou o seguinte:

Estamos entusiasmados pela receção quer dos fãs como da imprensa por Sifu. Propusemo-nos a criar um autêntico jogo de ação de kung fu que prestasse homenagem aos nossos filmes de kung fu favoritos. Queremos agradecer aos nossos fãs por todo o mundo, especialmente pela incrível receção que o jogo teve na China. A nossa métrica interna demonstrou que o jogo foi muito bem-sucedido nesse território.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
4 , Março , 2022 3:15

Merecido! Gostei pakas do jogo.