Mais...
    InícioJogosSilent Hill 2 Remake com um milhão de cópias vendidas

    Silent Hill 2 Remake com um milhão de cópias vendidas

    A Bloober Team e a Konami anunciaram que o jogo Silent Hill 2 Remake já vendeu mais de um milhão de unidades desde que foi lançado no dia 8 de Outubro para PlayStation 5 e PC (Steam).

    Na descrição de Silent Hill 2 Remake podemos ler:

    O meu nome… é Maria”, sorri a mulher. O seu rosto, a sua voz… É exatamente como se lembra.

    Contempla uma aula magistral de terror psicológico de sobrevivência – elogiado como o melhor da série – no hardware mais recente, com visuais arrepiantes e sons viscerais.

    Características principais:

    • Gráficos e som topo de última geração – Com ray tracing e outras melhorias técnicas de elite, o mundo de Silent Hill e o seu ambiente inquietante são ainda mais reais do que antes. E com a inclusão de novas e envolventes paisagens sonoras, vais sentir que estás no meio de tudo.
    • Ambientes maiores – Explora locais e edifícios que antes eram inacessíveis ou que foram adicionados no remake.
    • Desfruta da mesma história aclamada, ao mesmo tempo que conheces a cidade de Silent Hill com novos olhos através de um mapa expandido.
    • Câmara por cima do ombro – O remake passa dos pontos de vista de câmara fixa do original para uma perspetiva por cima do ombro, colocando-te mais perto do que James vê, para uma experiência mais emocionante e mais envolvente à medida que exploras a cidade e te encontras com monstros.
    • Gameplay de Combate Evoluída – As armas conhecidas, como o cano de aço e a pistola, regressam, mas agora com um sistema de combate atualizado. Evita os ataques com esquivas cuidadosamente cronometradas, aponta para a mira e muito mais torna os encontros com monstros mais envolventes e enervantes do que nunca.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares