Silent Hill 2 remake é anunciado para PlayStation 5

Posteriormente vai receber lançamento para o PC

Durante a transmissão Silent Hill Transmission a Konami e a Bloober Team anunciaram oficialmente o remake de Silent Hill 2. Este era um rumor que se instalou na indústria há largos anos, mas finalmente confirmou-se.

As empresas referiram que o jogo inicialmente terá um período de exclusividade na PlayStation 5, mas que será posteriormente lançado no PC, e que terá membros da equipa original do jogo no projeto, tais como o compositor Akira Yamaoka e Masahiro Ito, o criador dos monstros da série.

No vídeo assistimos ao regresso de James Sunderland enquanto procura pelo paradeiro da sua mulher na assustadora cidade. O jogo já tinha um aspeto fantástico na PlayStation 2, mas claro que com as novas atualizações gráficas a cidade onde o nevoeiro não cessa e o Pyramid Head serão muito mais assustadores.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
VergilD
Vergil
19 , Outubro , 2022 22:51

Juro que jamais esperaria um ramake de silent hill ainda mais se tratando da konami que vive de pachinko, bom eu eu estou super feliz com isso sou mega fan da franquia muito fan,agora esperar com aquela ansiosidade.

Last edited 3 meses atrás by Vergil
Ashiel PendragonD
20 , Outubro , 2022 0:43

Eu pensava que esta franquia estava morta, mas tem um pouco esperança para as outras franquias da konami agora.