Sony está a preparar resposta ao Xbox Game Pass

Sony está a preparar resposta ao Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass é um dos grandes destaques da Microsoft, e embora a Sony possua o serviço de subscrição PlayStation Now, nem de perto consegue oferecer o que o Xbox Game Pass oferece, mas tal poderá mudar, pelo menos a julgar pelas palavras do seu CEO, Jim Ryan.

Numa entrevista ao TASS, Jim Ryan, o CEO da Sony Interactive Entertainment, foi questionado sobre os planos da PlayStation para o futuro e o que a empresa está a fazer para competir com o Xbox Game Pass, sendo que ele afirmou “há na realidade novidades por vir”.

Sem se alongar muito fica a ideia de que a Sony reconhece a ameaça que o Xbox Game Pass representa para o seu ecossistema e que planeia responder. No entanto, ele chamou a atenção para o facto de que a Sony já tem um serviço de assinatura com o PlayStation Now, um recurso de assinatura sólido em si.

A principal diferença entre o serviço PlayStation Now e o serviço Xbox Game Pass é que o PS Now está enraizado no passado, enquanto a biblioteca do Xbox Game Pass é uma mistura de jogos anteriores e novos títulos no horizonte.