Sony está preocupada com estratégias da Microsoft em Call of Duty

Num documento fornecido à Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA) do Reino Unido a Sony fala sobre as suas preocupações sobre como a Microsoft pode utilizar Call of Duty para minar a confiança dos consumidores na Playstation.

A Sony diz que está preocupada que a Microsoft possa aumentar o preço de Call of Duty, disponibilizá-lo apenas no seu próprio serviço de assinatura do Xbox Game Pass e até mesmo estrategicamente ou acidentalmente degradar a qualidade e o desempenho de Call of Duty na PlayStation.

Podemos ler no documento:

A Microsoft pode lançar uma versão de Call of Duty para PlayStation, onde bugs e erros surgem apenas no nível final do jogo ou após atualizações posteriores. Mesmo que essas degradações pudessem ser detectadas rapidamente, qualquer remédio provavelmente viria tarde demais, quando a comunidade de jogadores teria perdido a confiança na PlayStation como um local para jogar Call of Duty. De fato, como atesta Modern Warfare II, Call of Duty é mais frequentemente comprado apenas nas primeiras semanas de lançamento. Se se soubesse que o desempenho do jogo na PlayStation era pior do que na Xbox, os jogadores de Call of Duty poderiam decidir mudar para a Xbox, por medo de jogar o seu jogo favorito num local de segunda classe ou menos competitivo.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments