Revelados requisitos de Horizon Zero Dawn no PC

Ainda hoje se especulou que estaria a ser trabalhado um DLC de Horizon Forbidden West e o VGC vem agora revelar que segundo as suas fontes estará em produção um remake de Horizon Zero Dawn para PlayStation 5.

Horizon Zero Dawn foi lançado para Playstation 4 em 2017 e a Guerrilla Games vai com este remake colocar o jogo no mesmo patamar que a sua continuação, Horizon Forbidden West, melhorando os seus gráficos, modelos, luminosidade, animações, etc… Para além dos modos gráficos e melhorias de gameplay este remake trará consigo também mais opções de acessibilidade.

Horizon Zero Dawn vai assim seguir o caminho de outros jogos que também receberam um remake para a Playstation 5 como foi o caso do recente The Last of Us Part I.

Série de Horizon Zero Dawn na Netflix

É agora também reafirmado que a Guerilla Games estará também a trabalhar num jogo multiplayer online da franquia Horizon que vai ser lançado para PC e Playstation 5.

Horizon: Zero Dawn é um RPG de ação cuja história se desenrola mil anos no futuro num mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecânicas colossais dominaram o mundo. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, a astúcia e a agilidade para permanecer viva e proteger a sua tribo contra a força, o tamanho e a potência das máquinas.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
light 701
light 701
2 , Outubro , 2022 23:53

remake sério?????????????