Sony vai continuar a lançar jogos na PlayStation 4

A Sony vai continuar a apostar na geração que iniciou em 2013

Sony Interactive Entertainment encerra a produção de todos os modelos PS4, exceto um no Japão

Hermen Hulst, o chefe dos PlayStation Studios, esteve recentemente em conversa com o website Axios. Durante um excerto da entrevista referiu que a Sony Interactive Entertainment vai continuar a apostar em lançamentos simultâneos nas consolas PlayStation 4 e PlayStation 5.

Embora a PlayStation 5 já esteja no mercado há quase dois anos a PlayStation ainda não se sente pronta para fechar as portas à geração anterior. Contudo, cada lançamento será avaliado de forma independente, e o mesmo vai acontecer com os lançamentos da PlayStation no PC.

Num excerto da entrevista Hermen comentou:

Certamente que não vamos esquecer os milhões de jogadores da PS4 e queremos ter a certeza que também existem grandes jogos para todos.

Lançamentos como Demon’s Souls, Gran Turismo 7 ou Horizon: Forbidden West são apenas alguns exemplos de jogos que receberam lançamento simultâneo nas consolas da PlayStation. De futuro muitos mais se juntarão a esta lista.

FONTEAxios
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments