Square-Enix informa que Babylon’s fall ainda está a ser desenvolvido

A Square Enix e a PlatinumGames partilharam via Twitter, uma breve atualização sobre o desenvolvimento de Babylon’s Fall.

Este jogo foi revelado na apresentação da Square-Enix no ano passado durante a E3. Embora não tenhamos notícias, desde esse evento, a produção informou-nos que o jogo continua a ser produzido dentro dos seus padrões normais atuais. 

A Square-Enix informou-nos desta situação através do seguinte comunicado:

Saudações,

Obrigado a todos os fãs que acompanharam as atualizações sobre Babylon’s Fall.

Enquanto esperávamos revelar um pouco mais sobre o jogo neste verão, podemos informar-vos que o desenvolvimento de Babylon’s Fall, continua a progredir bem, com a equipa a trabalhar em segurança desde as suas casas.

A Square Enix e a PlatinumGames estão comprometidas em oferecer uma experiência emocionante e estamos ansiosos para mostrar muito mais para todos, o mais rápido possível.

– A equipa de desenvolvimento Babylon’s Fall.

Babylon’s Fall está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PC Steam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
16 , Julho , 2020 11:23

A Square Enix está uma bagunça já tem tempo,atrasa demais os projetos e isso prejudica os jogos,como aconteceu com FF 15.

A empresa precisa se re estruturar urgentemente ou vai falir desse jeito

Scar
Scar
16 , Julho , 2020 11:23

Falou o óbvio, PLEASE be excited.