Street Fighter V: Champion Edition vai receber uma atualização gratuita a 29 de Março

Uma atualização repleta de nostalgia e novidades

A Capcom anunciou que vai lançar uma nova atualização gratuita para o jogo Street Fighter V: Champion Edition a 29 de março.

Além de incluir novos “balance patches” para os lutadores mundiais, também vai conter filtros gráficos, novas cores e faixas musicais.

Transportar Street Fighter V para os salões das arcadas, ou para a saudosa era das 128 bits será muito fácil, visto que a atualização vai trazer uma opção para colocar filtros visuais “Pixel” e “Cel-Shading” nas suas arenas e personagens. Contudo, estes elementos apenas se podem acionar nos modos “offline”.  Embora a primavera esteja à porta continua a fazer muito frio. A pensar no conforto e visuais dos seus lutadores, a Capcom vai incluir novas cores de fatos de treino nesta atualização para que cada continue a lutar com estilo. A música é um elemento muito especial nas nossas vidas. Com base nesta afirmação, poderemos combater ao ritmo de novas remisturas criadas pela banda CAP-JAMS -“Dan’s Theme”, “Rose’s Theme”, “Oro’s Theme”, “Akira’s Theme” e “Luke’s Theme”- para que cada luta seja verdadeiramente memorável.

Street Fighter V: Champion Edition já está disponível para a PlayStation 4 e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments