Tactics Ogre Reborn surge nos servidores da PlayStation

Mais um possível clássico renascido

Segundo o website PS Deals, as consolas PlayStation da atualidade vão brevemente receber um remake do jogo Tactics Ogre: Let Us Cling Together, intitulado Tactics Ogre Reborn. É possível que este regresso se estenda a mais plataformas.

O PS Deals não só utiliza um sistema que vasculha os dados da PlayStation Store, como também fornece imagens, informações, e até datas de lançamento. Neste caso Tactics Ogre Reborn estaria agendado para receber lançamento a 11 de novembro de 2022 nas consolas PlayStation 4 e PlayStation 5.

Além destas revelações o portal indica que esta nova versão terá bastantes melhorias. Grafismos em alta definição, melhor inteligência artificial dos adversários, salvar sessões de jogo automaticamente, melhores controlos, narração com áudio em japonês ou em inglês e até mesmo uma nova banda sonora orquestral são alguns dos seus constituintes.

Para adicionar ainda mais veracidade a esta fuga de informação, o remake deste grande clássico de PlayStation Portable faz parte da infame lista de jogos da NVIDIA. Todos sabemos como a mesma se está a materializar.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments