Lista da GeForce Now indica que vários jogos podem receber lançamento no serviço e nos PC

Uma chuva de estrelas pode estar a caminho

A NVIDIA sugere que uma chuva de lançamentos está a caminho da sua plataforma de streaming GeForce Now como nos PC.

Isto porque alguns destes foram representados por IDs pendentes da Steam e da EPIC Games. O serviço também permite a sua difusão noutras plataformas tais como launchers de PC.

Entre os vários títulos apresentados na plataforma podemos encontrar versões PC de grandes sucessos atuais e futuros da PlayStation tais como God of War, Demon’s Souls, Ghost of Tsushima, Gran Turismo 7 ou Horizon Forbidden West. Devido à nova política de lançamentos no PC não temos dúvidas que mais ou cedo, ou mais tarde vão dar o salto para a plataforma. Estes estavam ocultos no servidor da NVIDIA, relatados por Pavel DjundikIghor July, uma dupla que revelou outrora  alguns rumores que mais tarde se materializaram.

Contudo, a lista atinge desenvolvimentos ainda mais surpreendentes nos jogos por outras empresas. Nomeadamente pela Nintendo que revela uma versão PC de New Super Mario Bros. É muito pouco provável que a gigante de Quioto adote os trilhos das suas rivais e espalhe os meus clássicos na “Master Race”. Outro dos mais elementos mais bizarros neste quadro é o emulador Dolphin. Como todos sabemos a Nintendo é bastante vocal e direta no uso de emuladores e colocar um dos mais sucedidos às massas de forma oficial é no mínimo improvável.

Outro bloco de títulos muito interessante nesta lista são Chrono Cross Remastered, Final Fantasy Tactics Remastered. Esta dupla pode indicar os antigos clássicos da Squaresoft que estão a ser desenvolvidos pela Forever Entertainment. Ainda na mesma e referente a remasterizações podemos encontrar as de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto Vice City e Grand Theft Auto San Andreas, que vão ao encontro das fugas de informação que assistimos umas semanas atrás. Finalmente a mais que aguardada versão PC de Final Fantasy VII Remake também faz parte da lista e o seu anúncio oficial pode estar iminente.

A NVIDIA quando foi confrontada por estes desenvolvimentos indicou que não se tratam futuros anúncios sendo que podem ser apenas especulações, e reserva o direito de realizar testes no seu serviço. No entanto, removeu imediatamente a lista o que pode indicar que possa existir alguma veracidade na mesma.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.