Entrada para Final Fantasy VII Remake foi descoberta na base de dados da Epic Games Store

A tão ansiada versão para PC pode receber um anúncio brevemente

Desde o início de 2021 que se fala de um possível lançamento de Final Fantasy VII Remake para o PC.

Era esperado que com o anúncio de Final Fantasy VII Remake Intergrade que esta plataforma também recebesse uma versão. Contudo, neste momento apenas a PlayStation 5 pode desfrutar das aventuras de Cloud, da AVALANCHE, e de Yuffie em Midgar. Porém, foi recentemente descoberta uma entrada para Final Fantasy VII Remake na base de dados da Epic Games Store, o que pode indicar um anúncio para muito em breve.

Final Fantasy VII Remake Intergrade tem um período de exclusividade de 6 meses na nova consola da Sony, ou seja, se este genial remake receber outras plataformas vai ser no início de 2022. Contudo, a base de dados sugere que um anúncio para breve é quase uma garantia, ainda mais num momento onde a Square Enix parece ter encontrado um lar na loja de Tim Sweeney.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.