Tales of Arise recebe novas dificuldades e a dupla de Sword Art Online: Alicization Lycoris

Novos desafios alguma facilidade para agradar a todos públicos

A Bandai Namco Entertainment anuncia que o jogo Tales of Arise, recebeu uma nova atualização gratuita que promete agradar ao desafio de todos os jogadores.

Isto porque teremos ao nosso dispor duas novas dificuldades. Os novatos poderão desfrutar do jogo no modo “Very Easy”. Este é o modo mais fácil do jogo, e é estritamente dedicado a quem apenas deseja focar-se na história, na exploração e no desenvolvimento de personagens do jogo. O outro modo de dificuldade adicional é o “Unknown”. Este não será desconhecido para os seus maiores fãs e promete colocar à prova os melhores jogadores de Tales of Arise. Ambos os modos estão disponíveis gratuitamente nas lojas PSN e Xbox.

Contudo, esta atualização também vem acompanhada por um pacote de colaboração pago bem aliciante, onde teremos a possibilidade de defrontarmos a dupla da popular série Sword Art Online: Alicization Lycoris na arena de Elde Menancia. Se conseguirmos saborear a vitória seremos brindados com três fatos adicionais, a arma de Kirito e uma “Mystic Arte” exclusiva!

O jogo e o pacote de colaboração de Sword Art Online: Alicization Lycoris já estão disponíveis nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC (Steam). Uma demonstração gratuita também está disponível nas mesmas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.