Tales of Arise só vai receber novidades em 2021

Yusuke Tomizawa, o produtor de Tales of Arise, revelou durante os instantes iniciais da transmissão Tales of Series 25th Anniversary Special Live Stream que o novo jogo de Tales of Series só receberá novidades em 2021.

Tomizawa falou sobre o desenvolvimento do jogo o seguinte:

“Estamos prestes a entrar em 2021 com a intenção de divulgar várias informações sobre Tales of Arise. O desenvolvimento o jogo progride extremamente bem, peço-vos para continuar a ser pacientes enquanto nos preparamos para lançar novos detalhes sobre o mesmo. Estamos a preparar um monte de informações que vão deixar os fãs de Tales of Series em todo o mundo muito animados.”

O diretor passou a agradecer aos fãs pela sua cooperação neste assunto. Também se desculpou por não ser capaz de revelar mais informações sobre Tales of Arise.

Tales of Arise foi originalmente programado para ser lançado em 2020, no entanto, o jogo foi adiado devido à pandemia causada pelo COVID-19. A Bandai Namco Entertainment, divulgou uma declaração oficial, que descreveu a situação. O jogo está programado para ser lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC Steam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Henrique
16 , Dezembro , 2020 2:57

O jogo que mais estou ansioso, adiar é chato, porém se vim parecido com o trailer vai valer a pena esperar um pouco mais ;D

JB
JB
16 , Dezembro , 2020 2:57

era bom ter uma versão para pc , cansado dessas bosta de exclusivo.

Zagred
Zagred
16 , Dezembro , 2020 2:57

tomara que não falem em adiar o jogo igual aconteceu com granblue fantasy e lançem ano que vem e espero que tenha versão para ps5.