Tales of Symphonia Remastered vai receber lançamento no dia 17 de Fevereiro de 2023

Lloyd vai regenerar novos mundos no início do próximo ano

Bandai Namco Entertainment anunciou que o jogo Tales of Symphonia Remastered vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch no dia 17 de fevereiro de 2023 em todo o mundo.

As pré-reservas para a “Chosen Edition” apenas estão disponíveis na Bandai Namco Store e incluem o jogo base, uma caixa de metal comemorativa e arte exclusiva.

Tales of Symphonia Remastered decorre no mundo de Sylvarant, uma região que necessita desesperadamente de uma fonte constante de mana para sobreviver. Na mesma existe uma lenda que relata que um Escolhido surgirá para regenerar e restaurar o mundo. Os jogadores seguirão as aventuras de Lloyd Irving e dos seus amigos numa aventura inesquecível junto de Collete Brunel, a nova Escolhida.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
VergilD
Vergil
9 , Novembro , 2022 22:21

Se estiver graficamente bonito talvez eu compre.

Last edited 23 dias atrás by Vergil