The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me – Trailer de história

A Bandai Namco Entertainment e a Supermassive Games lançaram um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me, onde podemos tirar uma pequena ideia do que está para vir desta história perturbante.

Em The Devil in Me a equipa da Lonnit Entertainment TV recebe um telefonema urgente e misterioso de um homem chamado Granthem Du’Met, com a promessa de uma visita guiada por uma recriação fiel do castelo de assassinato de H. H. Holmes, uma ideia que o fundador da Lonnit Entertainment, Charlie Lonnit, acredita que pode salvar o seu programa.

O nomeado para os Óscares, Jessie Buckley, é membro desta malfadada tripulação que visita este estranho local do hotel, um lugar que rapidamente se transforma numa armadilha mortal feita pelo seu anfitrião perturbado Granthem Du’Met. Observados, isolados e manipulados como ratos num labirinto, logo se torna claro que o check-out da tripulação está comprometido, e eles terão que fazer algumas escolhas impossíveis para que possam viver para se arrepender ou simplesmente não viver de todo!

O jogo já está disponível para reservas na loja Oficial da Bandai Namco e lojas fisicas, nas edições Standard e Animatronic. Além do jogo, a Animatronic Collector’s Edition inclui:

  • Uma estatueta de busto animatronic (11 cm),
  • Um cartão-postal e envelope exclusivos,
  • Um cartão de visita da Lonnit Entertainment,
  • Um mapa fiel da Ilha do Hotel.

Um novo diorama de The Curator, e um vinil da banda sonora do jogo também está disponível para reserva.

The Devil in Me vai ser lançado este outono para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam).

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments