The Falconeer convida-te a conquistar os céus a bordo de um dragão

The Falconeer, recebeu recentemente a sua primeira grande atualização.

A Wired Productions esteve tenta às suas críticas e resolveu convidar os jogadores a comandar novas criaturas, tais como o Ormir, uma nova raça de dragões. Na atualização intitulada The Hunter os jogadores navegarão no dorso de uma destas poderosas criaturas, equipada com novas armas, pronta para conquistar os céus. Desta forma os fãs da majestosa e lendária série da SEGA, Panzer Dragoon, têm também aqui um grande aliciante para adquirirem este jogo.

Adicionalmente a sua produtora também colocou diversas melhorias tais uma jogabilidade mais responsiva e refinada, grafismos ligeiramente mais polidos, nova UI, e novas armas.

The Falconeer já está disponível para Xbox Series, Xbox One, Windows 10, e PC Steam. Podem ler a nossa análise à versão PC Steam aqui.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.