The Last of Us Part 3 pode não acontecer

A adaptação para série live-action de The Last Of Us está a ser elogiada por muitos, tanto jogadores como aqueles que conhecem a história pela primeira vez parecem rendidos à franquia, e durante a sua turné de divulgação da série, o diretor criativo dos jogos e co-criador da série na HBO, Neil Druckmann, falou sobre o status da Parte 3 e o facto de que um terceiro jogo pode não acontecer.

Em conversa com o Buzzfeed, Druckmann afirmou que a Naughty Dog ainda não tomou uma decisão sobre o futuro dos jogos The Last of Us, e que o estúdio também não se sente pressionado a tomar uma decisão.

Neil Druckmann afirmou:

Temos o privilégio da nossa editora ser a Sony. Eles apoiaram-nos em cada passo do caminho para seguirmos as nossas paixões – o que significa que só porque algo é bem-sucedido, as pessoas pensam que há toda essa pressão e que temos que fazer uma continuação. Esse não é o caso. Para nós, Uncharted foi um sucesso insano – Uncharted 4 foi um dos nossos jogos mais vendidos – e fomos capazes de colocar a nossa pincelada final nessa história e dizer que terminamos. Estamos a seguir em frente. Da mesma forma, com The Last of Us, cabe-nos a nós decidir se queremos continuar ou não.

Foi igualmente revelado que na Naughty Dog continuam a explorar várias histórias e que The Last Of Us Part 3 só avançará se encontrarem uma história adequada.

O nosso processo é o mesmo que fizemos quando fizemos a Parte 2. Ou seja, se pudermos criar uma história convincente que tenha essa mensagem universal e declaração sobre amor – assim como o primeiro e o segundo jogo fizeram – então contaremos essa história. Se não conseguirmos pensar em algo, temos um final muito forte com a Parte 2 e esse será o fim.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments