The Last of Us Part II no PC? Oferta de emprego assim o sugere

Maio de 2020 será um mês muito especial para os fãs de The Last of Us com o lançamento de The Last of Us Part II no dia 29 para Playstation 4, mas uma oferta de emprego da Naughty Dog está a levantar algumas suspeitas de que o jogo poderá eventualmente em algum momento também ser lançado para PC.

Na oferta de emprego é pedido conhecimento profundo das arquiteturas atuais de GPU (AMD GCN, NVIDIA CUDA) e experiência com DirectX12, Vulkan e outras APIs modernas de gráficos. Atendendo que a Playstation utiliza arquitetura AMD tanto na Playstation 4 e futura Playstation 5, facilmente se pode especular que ao pedirem experiência em arquitetura NVIDIA poderão estar a desenvolver uma versão de The Last of Us Part II também para PC.

Ainda recentemente noticiámos que poderá sero primeiro grande jogo da Sony a chegar ao PC representando uma mudança significativa nos lançamentos da gigante nipónica.

Cinco anos após a sua perigosa viagem pelos Estados Unidos pós-pandémicos, Ellie e Joel assentaram em Jackson, Wyoming. Viver entre uma comunidade próspera de sobreviventes trouxe-lhes paz e estabilidade, apesar da constante ameaça dos infetados e de outros sobreviventes mais desesperados.

Quando um evento violento interrompe esta paz, Ellie embarca numa viagem incansável para fazer justiça e virar a página. À medida que persegue os responsáveis um a um, é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais das suas ações.

Podem conhecer aqui as 4 edições diferentes de The Last of Us Part II.