Mais...
    InícioJogosThe Last of Us Part II arrecada 6 prémios nos Golden Joysticks...

    The Last of Us Part II arrecada 6 prémios nos Golden Joysticks Awards

    The Last of Us Part II foi um dos jogos mais polémicos de 2020. A aventura protagonizada por Ellie e Abby foi alvo de várias discussões bem calorosas por todo o mundo.

    Independente deste fator, a obra mais recente da Naughty Dog conquistou diversos prémios na edição deste ano do Golden Joysticks Awards. Esta marca o pontapé de saída deste tipo de celebrações e já está connosco há mais de 3 décadas.

    The Last of Us: Parte 2 conquistou os seguintes prémios:

    •  Jogo do Ano
    •  Melhor jogo do ano da PlayStation
    •  Melhor Estúdio
    •  Melhor História
    •  Melhor Banda-Sonora
    •  Melhor Design Visual

    Quanto à Escolha da Crítica, o vencedor foi Hades. Um impressionante indie desenvolvido pela Supergiant Games. A marca azul não parou de conquistar prémios e também levou o prémio de “Jogo mais Esperado” para casa com God of War: Ragnarok.

    Os próximos óscares dos videojogos serão transmitidos dia 10 dezembro na transmissão, The Game Awards 2020.

    Podem ver em cima a nossa videoreview de The Last of Us Part II. Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de Youtube para acompanharem todo esta aventura.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    13 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    13 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    1102
    1102
    26 , Novembro , 2020 5:24

    Isso vai dar um senhor problema.

    KingStone
    KingStone
    26 , Novembro , 2020 5:24

    Meu sonho é ver: TES VS TLOUS VS GTA VS TW(OU cyberpunk) concorrendo.

    1102
    1102
    Reply to  KingStone
    27 , Novembro , 2020 2:56

    Eu tirava o primeiro da concorrência.

    KingStone
    KingStone
    Reply to  1102
    29 , Novembro , 2020 0:31

    fala isso pras vendas amigo.

    1102
    1102
    Reply to  KingStone
    30 , Novembro , 2020 4:04

    Não discordo que ele vende bem pra caramba, mas é a aquela coisa, ele não tem exatamente o mesmo cacife dos outros e também se a sequência saísse na mesma semana da sequência de qualquer um dos outros ele ia sair prejudicado, eu só faço exceção no caso do TLOU por causa da polêmica.

    Elivelton Silva
    Elivelton Silva
    26 , Novembro , 2020 5:24

    É por isso que prefiro console… Do que adianta montar um PC de 50 mil reais sendo que a maioria dos multis são meia-boca? Montar PC para jogar jogos da BUGSOFT? Jogos indies?, Dos multis apenas alguns se salvam como os The Witcher 3 da vida, o resto é meia-boca… Pra mim PC só serve para trabalhar! Até porque os games são feitos com base no hardware dos consoles depois portam para PC (tem exceções), uma 3090 nunca terá totalmente explorada no quesito games, para isso teriam que fazer um “exclusivo” apenas para a placa, aí sim veríamos algo de outro planeta!

    Mathilda Cohle
    Mathilda Cohle
    Reply to  Elivelton Silva
    27 , Novembro , 2020 2:56

    Quanta bobagem. A 3080 (vou nem falar da 3090, porque ela só tá sendo vendida como gamer pra poder os trouxas e os entusiastas comprarem) é nova e já é mais poderosa do que qualquer console, mesmo que o jogo não seja projetado principalmente pra ela. Os consoles vão rodar a maioria dos jogos em 4K dinâmico e a 30, não a 60 fps como o marketing falou. A própria AMD que fabrica o hardware do PS5 e XSX já têm placas melhores no mercado da mesma família dos de console que tu tá falando (a placa deles é uma RDNA2), então a lógica é que os jogos seriam melhores nas placas da AMD, né? Adivinha… NÃO! Em qualquer jogo que precise de mais VRAM, as placas já tão perdendo pras NVidia. Não espalha desinformação, cara

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Reply to  Mathilda Cohle
    29 , Novembro , 2020 0:32

    Não esquecer que a NVIDIA tem mais maturidade no mercado, além de um DXR mais aprimorado, também tem recurso ao incrível DLSS. A AMD está de momento a preparar a sua aposta neste campo.

    Dougfulll
    Dougfulll
    Reply to  Elivelton Silva
    27 , Novembro , 2020 2:56

    Puro clubismo kkk

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Reply to  Elivelton Silva
    27 , Novembro , 2020 2:56

    Tens lançamentos exclusivos para o PC, além disso, os jogos antes são todos criados em pcs.

    Elivelton Silva
    Elivelton Silva
    Reply to  Bruno Reis
    29 , Novembro , 2020 0:32

    Exclusivos é uma OVA… Afinal existem milhares de configurações de PCs, ou seja, nenhum “exclusivo” será feito com base em uma configuração específica… Não é a toa que existem requisitos… Diferente dos consoles… Que possuem uma arquitetura fechada.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Reply to  Elivelton Silva
    30 , Novembro , 2020 4:04

    Acredita no que te estou a dizer o PC tem centenas de exclusivos claro que a maioria não tem a qualidade esperada. Quanto á sua programação sim, mas também depende do esforço das equipas de desenvolvimento. Por exemplo Death Stranding é um feito incrível graficamente é impressionante e praticamente jogável em qualquer PC.

    Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
    Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
    Reply to  Elivelton Silva
    27 , Novembro , 2020 2:56

    Eu prefiro os dois.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares