Mais...
    InícioJogosThe Legend of Heroes: Trails into Reverie vai aquecer o teu Verão

    The Legend of Heroes: Trails into Reverie vai aquecer o teu Verão

    Acompanha as histórias de Lloyd, Rean e C enquanto controlas dezenas de personagens da série em masmorras aleatórias

    A NIS America e a Nihon Falcom Corporation anunciaram que o jogo The Legend of Heroes: Trails into Reverie vai receber lançamento algures durante o verão de 2023 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (Steam, Epic Games Store e GOG). As pré-reservas já estão disponíveis. Contudo, a Edição Limitada apenas poderá ser adquirida através da NISA Online Store.

    The Legend of Heroes: Trails into Reverie é um epílogo dos primeiros três arcos da série. Os jogadores vão acompanhar histórias diferentes nas perspetivas de Llyod Bannings, o herói da SSS, Rean Schwarzer, o Ashen Chevalier e tutor da nova Class VII, e C, uma misteriosa figura que partilha o nome e características de um antigo terrorista. Enquanto descobrem as motivações de cada uma das personagens após o final do Great Twilight, também participarão em masmorras aleatórias onde será possível controlar dezenas de heróis e vilões de toda a série. O jogo também abre portas para a história de Van e Agnés.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Lucius Artorius Pendragon
    Lucius Artorius Pendragon
    21 , Outubro , 2022 18:00

    É uma vergonha venderem esse ”jogo” como produto novo. Daria facilmente para ter colocado ele como uma expansão do ColdSteel IV, tirando boa parte da enrolação desnecessária para aumentar tempo de jogo. A maioria dos assets são reciclados do CSIII/CSIV e nem mesmo fizeram atualização gráfica nos mapas reutilizados do CSI/II. Mas estamos falando da Falcom… Quantidade sobre Qualidade sempre… Ao menos Kuro/Kuro 2 são jogos um pouco mais decentes…

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares