The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel I e II já têm data na Switch

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel I e II já têm data na Switch

A Clouded Leopard Entertainment e a Falcom anunciaram que a versão Nintendo Switch de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel I vai ser lançada a 8 de julho na Ásia e The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II vai ser lançado a 5 de agosto de 2021.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel foi lançado inicialmente para a PlayStation 3 e PSVita em setembro de 2013 no Japão, dezembro de 2015 na América do Norte e janeiro de 2016 na Europa, seguindo-se por versões PC Steam e GOG em agosto de 2017 em todo o mundo, e PlayStation 4 em março de 2018 no Japão e março de 2019 na América do Norte e Europa. Este é o capítulo inicial desta sub-série, controlamos o cadete, Rean Scharwzer, um jovem que ingressa numa academia militar de prestígio, e é convidado para frequentar uma turma criada sem atender a classes ou fatores sociais. Contudo, nas sombras, um trio sedento de vingança pelo governo deseja a independência do continente, mesmo que tenha de mergulhar o mesmo num clima de guerra.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II foi lançado inicialmente para a PlayStation 3 e PSVita em setembro de 2014 no Japão, setembro de 2016 na América do Norte e novembro de 2016 na Europa, seguindo-se por versões PC Steam e GOG em fevereiro de 2018 em todo o mundo, PlayStation 4 em abril de 2018 no Japão e junho de 2019 na América do Norte e na Europa. Esta é continuação direta do primeiro título. Após acordar um mês depois dos eventos do jogo anterior, Rean está sozinho, e parte em busca dos seus companheiros num continente mergulhado num clima de guerra civil devido a uma traição governamental.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
15 , Abril , 2021 14:21

Acho que já passou da hora da Falcom vender ambos pelo preço de um.