Mais...
    InícioJogosThe Thaumaturge é adiado para o dia 29 de Fevereiro de 2024

    The Thaumaturge é adiado para o dia 29 de Fevereiro de 2024

    Os 11 bit studios e a Fool’s Theory anunciaram que o jogo The Thaumaturge para o PC (Steam, Epic Games Store e GOG) foi adiado do dia 5 de dezembro de 2023 para o dia 20 de fevereiro de 2024. Posteriormente também vai receber versões para PlayStation 5 e Xbox Series numa data ainda por revelar.

    Os 11 bit studios abordaram este adiamento ao comentar o seguinte:

    Dominar as artes místicas é um empreendimento ambicioso, e o mesmo acontece com o desenvolvimento de jogos quando se recusa a comprometer a qualidade. Com esta ideia em mente, a 11 bit studios e a Fool’s Theory decidiram mutuamente dar ao The Thaumaturge mais algum tempo de desenvolvimento para atingir os padrões de qualidade esperados pelos jogadores. Enquanto os últimos toques eram dados no jogo nas últimas semanas, a equipa viu a oportunidade de adicionar mais polimento e qualidade, e dado que têm o conforto de se permitirem algum tempo extra, foi tomada a decisão de o adiar.

    Na página de The Thaumaturge na Steam podemos ler o seguinte:

    The Thaumaturge é um RPG baseado numa história com escolhas moralmente ambíguas, que se desenrola no mundo culturalmente diversificado da Varsóvia do início do século XX. Neste mundo existem Salutors: seres esotéricos que somente Taumaturgos podem verdadeiramente perceber e usar para as suas necessidades.

    O ano é 1905. Varsóvia vive sob o jugo do czarismo imperial russo. Os seus habitantes constituem um grupo diversificado de diferentes ascendências, pontos de vista e crenças, com interesses muitas vezes conflituantes: soldados russos, mercadores judeus, cidadãos polacos e muito mais. Apesar das circunstâncias, a cidade é uma metrópole movimentada, onde se pode frequentar a uma festa de tirar o fôlego com a alta sociedade, e depois ser assaltado num dos becos escuros do bairro de Praga. Uma cidade de grandes esperanças e sonhos, por um lado, e desejos sombrios, por outro.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares