Todas as PlayStation 5 produzidas estão nos lares dos seus clientes

A PlayStation 5 recebeu oficialmente lançamento em todos os territórios mundiais na passada quinta-feira.

A nova consola da Sony Interactive Entertainment, revelou ser uma sucessora digna desse nome, de tal forma que a procura continua a ser vastamente superior à sua disponibilidade. Pela primeira na história, uma consola não esteve disponível para venda no seu lançamento, pois as únicas remessas vendidas foram as dos clientes que realizaram as pré-reservas da mesma.

Segundo, Jim Ryan o atual Presidente da divisão PlayStation, quem não conseguiu obter uma consola no seu “lançamento”, não conseguirá até final deste ano, pois todas as consolas que foram produzidas até à data foram vendidas.

“Todas já foram vendidas. Absolutamente todas as unidades produzidas até hoje estão nos lares dos nossos clientes. Tomei parte do meu tempo no ano passado tentando assegurar que conseguiríamos ter consolas suficientes para todos, agora fazemos esforços para aumentar o número de unidades na produção para colmatar, e só devem ser expedidas no final do ano”.

Conseguiram comprar a cobiçada consola da Sony?

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.