Tokyo Game Show 2020 é cancelado devido ao Covid-19

Tokyo Game Show 2020, o último evento físico alusivo a videojogos acabou de ser cancelado, devido ao Covid-19. Este aconteceria de 24 a 27 de setembro no Makuhari Messe em Tokyo-Chiba no Japão.

A CESA (Computer Entertainment Supplier’s Association) e a organização do evento chegaram a esta decisão após uma longa consideração para colocar a máxima prioridade na saúde e na segurança de todos os envolvidos.

Como esperado e à semelhança dos outros eventos físicos afetados, a associação planeia mantê-lo online. Mais informações serão anunciadas conforme necessário no site oficial e nos comunicados de imprensa a partir do final deste mês.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Momoshiki  Rinnegan
Momoshiki Rinnegan
10 , Maio , 2020 13:44

Eu tava ansioso pra ver esse evento mas é uma pena que foi cancelado.