Touring Karts chega para PSVR e PS4 no dia 12 de dezembro

A Ivanovich Games anunciou que o Touring Karts, o seu jogo arcade de corrida, será lançado no PlayStation VR e PlayStation 4 no dia 12 de dezembro por R$ 61,50 (15% de desconto durante as 2 primeiras semanas após o lançamento para assinantes do PS Plus), o jogo também está disponível no Steam e Oculus Store. Tambem mais tarde para Nintendo Switch e dispositivos móveis, Touring Karts oferecerá Multiplayer Entre Plataformas para até 8 Jogadores entre Todas as Plataformas, sem a Necessidade de um Dispositivo de VR, garantindo assim a festa a todos os jogadores, independentemente de onde estão e do dispositivo que usam.

Ivanovich Games é um pequeno estúdio sediado na Catalunha (Espanha) e fundado em 2010. Desde então, a empresa tem se focado na criação de games originais no estilo arcade com uma atenção especial às tecnologias de realidade virtual. Alguns de seus títulos de VR mais conhecidos são Operation Warcade e Final Soccer.

Pela primeira vez em um sistema VR doméstico, Touring Karts fará você sentir como se estivesse jogando um jogo de corrida de karts numa sala arcade VR. Os jogadores poderão escolher entre 6 esquemas de controle diferentes:

Dualshock como controle clássico/estático

Dualshock como controle de movimento

Volante

Volante + 1 controle de movimento PS

2 controles de movimento PS: um para segurar o volante e outro para interagir com o mundo

1 controle de movimento PS + 3dRudder

No jogo vamos dominar as habilidades de corrida enquanto interagimos com o ambiente, como se você estivesse-mos a fazer isso no mundo real.

CARACTERÍSTICAS

  • Itens originalmente projetados para serem usados em VR também podem ser curtidos em plataformas não VR.
  • 3 opções de câmera para escolher que são projetadas especificamente para VR: uma livre de tontura, uma clássica na 3ª pessoa e a visão em primeira pessoa mais imersiva.
  • 22 pistas e 30 carros customizáveis, todos inspirados em Formula 1.
  • Compatibilidade com vários controles: volantes FFB, simuladores de movimento, controles VR, controles clássicos, etc.
  • Modo de corrida rápida com todos os carros e pistas disponíveis logo de cara.
  • Suporta até 8 jogadores no multiplayer online sem tempos de espera. Você treina contra o CPU enquanto seus rivais entram no circuito.
  • 3 modos de jogo online: Copas Únicas Diárias, Partidas Customizadas com Amigos e “Random Play”.
  • “Story Mode” com mais de 500 desafios originais (mais de 120 horas para completar) e recompensas colecionáveis. Pode ser jogado sozinho ou com amigos.
  • Crie até 45 itens combinando os que você já possui para surpreender seus rivais!

“Como fãs de F1 e da saga Mario Kart, sentíamos falta de uma experiência que unisse esses dois mundos aproveitando todas as possibilidades que a realidade virtual pode oferecer. Queríamos trazer toda a emoção e diversão louca dos jogos de arcade do tipo kart a um universo onde sempre encontramos novos desafios e onde podemos competir com nossos amigos.” – Ivan Cascales, fundador e CEO da Ivanovich Games.

Com a ajuda da comunidade, o desenvolvedor espanhol Ivanovich Games está comprometido a manter o polimento e a adição de recursos ao Touring Karts desde que foi lançado a aproximadamente 3 meses atrás no Steam Acesso Antecipado.