Toys for Bob revela o enredo e muitas novidades para Crash Bandicoot 4: It’s about time

Ontem durante o State of Play, a Toys for Bob, revelou muitas novidades e várias passagens de jogabilidade de Crash Bandicoot 4: It’s about time.

O enredo, segue os eventos do jogo de 1998 para a PlayStation: Crash Bandicoot 3: Warped. Depois de sair da dimensão onde foi aprisionado, o Dr. Neo Cortex põe em prática um plano para conquistar, não uma, nem duas, mas todas as dimensões!

Muitas novidades esperam os jogadores que aguardaram por esta sequela. Coco Bandicoot, terá um papel mais extenso e importante, de tal forma que será possível acompanhar a irmã de Crash, por toda esta louca aventura. Mas não serão nerds bandicoot, as únicas personagens jogáveis. Será possível tomar a posse do Dr. Neo Cortex, e do Dingodille, em algumas secções dos níveis, atribuindo também formas de jogar diferentes.

Estes vilões, mostraram acontecimentos numa perspetiva diferente, e decorrerão ao mesmo tempo no jogo. Para auxiliarem os jogadores, novas máscaras quânticas podem ser encontradas e usadas, conferindo diversos poderes, tais como controlar a gravidade, ou abrandamento do tempo.

Para atribuir um valor de jogo tremendo, além de um sem fim de skins, que serão desbloqueadas com os esforços e dedicação dos jogadores, teremos também ao nosso dispor um modo bem interessante.

No Mirror’s Mode, a equipa da Toys for Bob e a Activision, além inverter os cenários como acontece normalmente, cada fase terá uma temática única. Em algumas, o mundo estará a preto e branco, e precisará ser colorido, noutras teremos um mundo submerso em água, mudando radicalmente a sua jogabilidade original.

Crash Bandicoot 4: It’s About time, está agendado para 2 de outubro e destina-se à PlayStation 4, e Xbox One com total compatibilidade para a Xbox Series X.