Trailer de War Robots: Frontiers

Podem ver em cima um trailer de War Robots: Frontiers, o novo shooter multijogador em terceira pessoa no popular universo de War Robots pela MY.GAMES e Pixonic.

O novo título estará disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. O Steam Early Access está programado para começar a 24 de novembro, aberto para quem encomendar o pack Pioneer. Lançamento completo do jogo para PC e consolas está previsto para 2023.

War Robots: Frontiers foi construído completamente do zero para PCs e consolas modernos usando o Unreal Engine 5 para oferecer combates táticos intensos com mechs gigantes e altamente personalizáveis. Ocorrendo 200 anos após as War Robots originais, os jogadores lutarão por um sistema de mundos chamado Wild 10.

Os jogos vão desenrolar-se em ambientes totalmente destrutíveis em intensas partidas 6v6. À medida que as batalhas se intensificam, a grande fúria das máquinas de guerra causará estragos no ambiente enquanto os jogadores lutam pelo controlo dos objetivos. Os pilotos terão de ser inteligentes na forma como utilizam a sua quantidade limitada de mechs personalizáveis ​​durante as batalhas. Será que vão implementar um robot rápido de curta distância que depende do stealth e poder de fogo próximo ou implementar munições devastadoras à distância com canhões e mísseis pesados? Pilotos especialmente bem-sucedidos também poderão libertar o seu Alpha durante a partida, uma enorme máquina de morte que pode mudar o rumo de qualquer combate com o seu poder de fogo e habilidades táticas avassaladoras.

Os packs Pioneer estão disponíveis no site do jogo e no Steam a partir de 24 de novembro até ao lançamento da Open Beta, quando o jogo se tornará gratuito. O jogo poderá ser jogado a partir de 24 de novembro, seja através do My.Games Launcher para packs comprados no site ou via Steam se o pack foi comprado lá. Um pack Pioneer não contém apenas acesso ao jogo, mas também contém itens para uso no jogo.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments