War Robots: Frontiers recebe nova atualização chamada Elimination

A MY.GAMES anunciou que os jogadores que já têm acesso a War Robots: Frontiers podem aproveitar a sua mais recente atualização a partir de hoje: Elimination. Quem adquiriu qualquer um dos quatro Pioneer Packs disponíveis poderá agora aceder à versão de acesso antecipado para PC (Steam) e wrfrontiers.com.

Novo modo de jogo: Elimination. Neste novo modo de jogo que chega a War Robots: Frontiers, a equipa com mais robôs em pé no final do jogo vencerá. O jogo pode terminar mais cedo se uma equipa ficar sem robôs. Neste modo de jogo, os sinalizadores servem como zonas de implantação, mas não concedem pontos de vitória. Além disso, dois novos robôs chegam ao hangar com habilidades únicas: Fenrir, que sacrifica metade da sua durabilidade para aumentar a velocidade de movimento. Além disso, os jogadores poderão aproveitar a sua capacidade de reparo em troca de uma percentagem do dano que ele causa; e Harpy, cuja habilidade única permite-lhe incendiar os oponentes e infligir danos ou até mesmo incendiar os cenários e afetar os robôs inimigos.

A chegada dos novos robôs é complementada por novas armas, como Fowler, uma espingarda pesada, e Lighter, um lança-chamas que atira bolas de fogo gigantes. Quanto às novas habilidades, elas são as seguintes: Blast Wave permite colocar uma bomba que danifica e afasta todos os inimigos no seu raio de ação e Dazzle, um projétil que danifica e cega um único inimigo.

Agora também poderão juntar até seis jogadores ao usar um código de equipa que podem partilhar com os seus amigos de qualquer maneira. Além disso, poderão procurar companheiros de equipa no Discord oficial de War Robots: Frontiers.

A atualização Elimination também vem com outras melhorias:

• Conteúdo da loja atualizado e recompensas de nível
• Traduções para todos os idiomas aprimoradas
• Dicas e descrições de tutoriais atualizadas
• A interface do hangar e o ecrã de matchmaking foram atualizadas
• Níveis aumentados até ao nível 60

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments