Twitter de Metal Gear deixa indícios de um novo jogo no horizonte

O Twitter oficial dos jogos Metal Gear recentemente publicou uma mensagem enigmática que pode confirmar diversos rumores acerca da produção de um novo jogo desta lendária série de ação e espionagem. Convém salientar que apesar de Hideo Kojima já não permanecer aos comandos da série, que a Konami detém os seus direitos.

Tom Olsen, é um dos membros da equipa de manutenção da Big Shell no jogo Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty. No tweet indica que terá novos visitantes no espaço de uma semana nesta estrutura. Estes desenvolvimentos podem ser alusivos aos rumores que vários meses se instalaram na indústria acerca de um possível remake de um dos jogos produzido pela Blue Point Games. Em todo o caso para a semana devemos ter notícias. 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.