Ubisoft+ vai dar o salto para o serviço Xbox Game Pass

Tom Clancy's Rainbow Six Extraction vai estar disponivel no seu lançamento

A Ubisoft informou que o jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction vai chegar a 20 de janeiro às lojas. Nesse mesmo dia a Microsoft anunciou que vai também vai lançar o jogo na Xbox Game Pass para PC e Consolas, visto que o serviço Ubisoft+ vai estrear nos mesmos.

Este apenas estava disponível para o PC e muito brevemente os jogadores da família de consolas da Microsoft também vão poder desfrutar não só deste como mais de uma centena de jogos da empresa francesa, tais como a série Assassins Creed ou Watch Dogs. Contudo, este serviço não será integrado, mas sim pago numa mensalidade à parte. Os jogadores da plataforma modelar também não foram esquecidos e a 20 de janeiro vão poder desfrutar de Rainbow Six Siege com rato e teclado.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments