A Sony Interactive Entertainment anunciou que o remaster Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões chega hoje em exclusivo à PlayStation 5.

Esta coleção inclui as duas aventuras UNCHARTED 4: O Fim de um Ladrão, onde Nathan Drake, forçado a regressar ao perigoso submundo que tentou abandonar, tem de decidir o que sacrificar para salvar aqueles de quem gosta, numa aventura épica à volta do globo com Sam, Elena e Sully, e UNCHARTED: O Legado Perdido, onde Choe Frazer terá de pedir ajuda à famosa mercenária Nadine Ross para recuperar um lendário artefacto indiano e mantê-lo fora do alcance de um impiedoso senhor da guerra.

Não se esqueçam que os jogadores que tiverem um dos títulos físicos ou digitais mencionados acima, poderão atualizar e receber a remasterização para a PlayStation 5 por 10€. Por outro lado, os subscritores ao serviço PlayStation Plus que tiverem recebido o UNCHARTED 4: o Fim de um Ladrão através da subscrição ao serviço não são elegíveis para o upgrade digital de 10€ para a PlayStation 5.

Recordo aos jogadores portugueses apaixonados pelo cinema, se reservarem ou fizerem o upgrade para UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões na PlayStation Store até às 23:59 (hora de Lisboa) do dia 3 de fevereiro de 2022, irão receber um bilhete para assistir ao filme UNCHARTED, num cinema aderente. Este tem estreia nos cinemas portugueses no próximo dia 10 de fevereiro de 2022.

UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões – Análise

Deixo-vos a nossa análise acima, onde o nosso colega Helder Archer se debruça nos seus aspectos técnicos e o que estas duas aventuras remasterizadas da Naughty Dog trazem à PlayStation 5.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments