Vão precisar de mais de 80 horas para completar Hogwarts Legacy

Numa recente entrevista, o diretor da Avalanche Software, Alan Tew, falou sobre a sua experiência a jogar Hogwarts Legacy, um jogo que vai ser lançado dia 10 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam.

Descobrimos que a duração varia muito dramaticamente com base no jogador e, como você disse, principalmente versus fazer as missões secundárias. Posso descrevê-lo através de minhas próprias lentes. Eu sou alguém, como você pode imaginar, que passou por muitas jogadas e você entende o que eu posso saber sobre o jogo dada a minha posição. Recentemente, fiz um playthrough de 100% e, mesmo com todo o meu conhecimento e as minhas informações, foram mais de 80 horas para percorrer todo o conteúdo. Eu sinto que há muito lá e muito para se envolver e estou animado para que as pessoas tenham essa experiência.

Tal como noticiámos anteriormente vão precisar de cerca de 35 horas para fazerem a missão principal deste jogo da Avalanche Software.

As versões PlayStation 4 e Xbox One foram adiadas para o dia 4 de abril de 2023 e a versão Nintendo Switch vai ser lançada dia 25 de julho de 2023.

Podemos ler na sua página oficial:

Hogwarts Legacy é um RPG de ação num mundo aberto que decorre na realidade da série Harry Potter. Embarca numa aventura, que decorre em locais novos e outros já familiares, explora e descobre monstros fantásticos, personaliza a tua personagem, cria poções, domina feitiços, melhora talentos e torna-te o melhor feiticeiro de sempre.

Descobre Hogwarts no século XIX. A tua personagem é um estudante que guarda a chave de um segredo da antiguidade, que ameaça destruir o mundo da magia. Vive em Hogwarts, cria alianças, enfrenta feiticeiros negros e decide o destino do mundo da magia. O teu legado apenas pode ser construído por ti. Vive o que ainda não foi escrito.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments