Versões “Next Gen” de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition foram adiadas para 2022

A CD Projekt RED precisa de mais tempo para entregar a qualidade necessária nos seus produtos

A CD Projekt RED moveu os lançamentos das versões PlayStation 5 e Xbox Series de Cyberpunk 2077 para o primeiro trimestre de 2022, e The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para o segundo trimestre do mesmo ano.

Esta decisão partiu do fato que os seus supervisores necessitarem de mais tempo para entregar a qualidade necessária para ambos os projetos.

Cyberpunk 2077 está já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC (Steam, Epic Games Store, GOG e Google Stadia), enquanto que The Witcher 3: Wild Hunt, está disponível para as mesmas plataformas e Nintendo Switch, contudo a atualização “Next Gen” são será distribuída gratuitamente para os jogadores da híbrida da Nintendo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.