Vídeo promocional do jogo Stand My Heroes pela A-1 Pictures

O canal de youtube do jogo para smartphones Stand My Heroes começou a exibir este vídeo promocional animado pelo estúdio (Sword Art Online, Magi). Este primeiro vídeo promocional animado do jogo comemora o seu 5º aniversário e é narrado pelo seiyuu Itsuki Aoyama.

O OVA vai adaptar a história do personagem Narumi Seo adicional que foi lançada no jogo original em abril de 2018. Como tal, o OVA vai apresentar os heróis do Seo Research Lab que não apareceram na série anime que estreou a 7 de outubro de 2019.

A animação é do estúdio M.S.C, a direção é de Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, Code:Realize -Guardian of Rebirth-), a história é de Sayaka Harada (STARMYU, Code:Realize -Guardian of Rebirth-) e o design de personagens é de Yuki Takayama (direção de episódios de Code:Realize -Guardian of Rebirth-).

Este jogo para o público feminino desenrola-se em Tóquio na Matori, a unidade de controle de narcóticos do Ministério de Saúde. A protagonista, que tem a característica única de as drogas não lhe fazerem qualquer efeito, acaba a trabalhar na unidade. Ela procura pessoal de investigadores, ídolos, escritores, estudantes do ensino médio, designers, mordomos, médicos clandestinos e outros para formar equipas de heróis ikemen para diferentes missões.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.