Warhammer: Chaosbane anuncia Slayer Edition para a nova geração

A NACON e a Eko Software anunciaram que Warhammer: Chaosbane estará disponível nas consolas da nova geração com a Slayer Edition. Esta edição inclui a versão mais completa do jogo com todos os pacotes DLC (12 no total), todas as atualizações, entre elas Keela, a Torre do Caos e uma experiência visual 4K a 60FPS.

Um novo personagem, Jurgen Haider the Witch Hunter e outros conteúdos adicionais estarão também disponíveis a 10 de Novembro na Xbox Series e PC, e de 12 a 19 de Novembro na PlayStation 5, dependendo da data de lançamento da consola em cada um dos países.

Além de ter sido introduzido este novo personagem. foi também feito um patch gratuito que carrega melhorias para os mais recentes jogadores diante a primeira hora de jogo. As duas áreas do Ato 1 e Ato 2 foram expandidos. A área em redor do acampamento do Ato 2 também foi aprimorada com novos inimigos. Há também uma nova área – o cemitério – que adiciona um novo ambiente e um maior bestiário. Isso inclui novos inimigos, incluindo Daemon Princes, Skullcrushers (montados e a pé), um Chaos Warrior e novos cultistas.

Witch Hunter, o novo personagem faz parte da Edição Slayer para as novos consolas e está disponível em DLC para as consolas da geração atual. O patch com ambientes aprimorados, nova área e bestiário é gratuito para todos em todas as plataformas

Warhammer Chaosbane está disponível no PC Steam, Xbox One e PlayStation 4.