World War Z, ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN, inFAMOUS Second Son e SUPERHOT chegam ao serviço PlayStation Now

A Sony Interactive Entertainment anuncia que os jogos World War Z, ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN, inFAMOUS Second Son e SUPERHOT serão os próximos títulos a juntarem-se à crescente biblioteca da PlayStation Now. Os utilizadores do serviço podem contar com este quarteto de novidades a partir do dia 2 de março, em ambas as plataformas PlayStation e PC.

World War Z trata-se de um jogo de ação baseado no filme da Paramount Pictures, que segue narrativas espalhadas por várias localizações mundiais. A humanidade encontra-se à beira da extinção e os mortos-vivos imperam. Cabe a um grupo de sobreviventes juntar-se para tentar salvar a raça humana! Os assinantes do serviço terão até ao dia 6 de setembro para restaurar a humanidade, acreditas que tens o que é preciso?

ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN, troca os tiros frenéticos no solo por incríveis batalhas nos ares. O galardoado simulador da Bandai Namco Entertainment convida os jogadores a voar pelos céus a bordo dos mais famosos aviões de combate. Visuais foto-realistas, manobras de 360 graus e muita adrenalina são condimentos que os pilotos virtuais poderão desfrutar até 31 de maio.

inFAMOUS Second Son, marcou uma geração e ainda hoje é recordado como um dos melhores títulos dos primeiros anos de vida da Playstation 4. Os jogadores controlarão o destino de Delsin Rowe, um jovem que acaba por receber poderes sobre-humanos quando tentava salvar a sua família. Os jogadores terão que decidir como irão empregar as novas capacidades de Delsin. Irão salvar o dia? Ou condenar a humanidade? So tu poderás ditar o futuro de Delsin e da cidade de Seattle.

Por último, mas certamente não menos importante, SUPERHOT, um dos indies mais surpreendentes, chega ao inovador serviço de subscrição PlayStation. Neste impressionante título de tiros na primeira pessoa, o tempo apenas avança quando os jogadores se movem, e com base neste elemento os jogadores devem estrategicamente decidir qual a via mais benéfica a adotar.

PlayStation™Now já está disponível quer pontos de venda habituais como na PlayStation®Store por:

Quem possuir uma subscrição PlayStation Now ativa, incluindo quem já usufruiu do período experimental gratuito de 7 dias do serviço, poderá desfrutar destes títulos gratuitamente. Para tal basta descarregarem, ou voltarem a descarregar, o período experimental de 7 dias**, que está disponível na PlayStation®Store.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.