YO-KAI WATCH – Gameplay

começou a exibir um gameplay de  onde podemos ver o jogo em ação na .

Lançado a 26 de Abril de 2016, foi desenvolvido pelo ilustre produtor japonês de jogos Akihiro Hino da LEVEL-5 Inc. O jogo conta com mais de 10 milhões de unidades distribuídas até à data, os fãs terão agora a oportunidade de explorar a vasta vila de Springdale enquanto investigam os misteriosos Yo-kai, que estão a criar todo o tipo de problemas junto dos habitantes locais.

Em Springdale existem forças misteriosas que têm causado vários problemas diários. Desde sentir fome, a gastar demasiado dinheiro ou dizer algo menos simpático, existe quase sempre um Yo-kai travesso por detrás destes problemas comuns. Os Yo-kai são personagens encantadoras, engraçadas e traquinas que podem ser avistadas em qualquer parte, vivendo num mundo secreto, e que têm o hábito de criar problemas estranhos entre as pessoas – por vezes com resultados hilariantes. Para proteger a vila, os jogadores terão de estabelecer amizade com o máximo de Yo-kai possíveis. Com um pouco de sorte e uma boa tática isso não será difícil, sendo depois possível contar com a sua ajuda, mas muitos têm os seus próprios problemas que também precisam de ser resolvidos. Yo-kai tais como Jibanyan, um gato abandonado com uma afinidade para lutar contra carrinhas e que procura apenas impressionar o seu antigo dono; ou Komasan, um Yo-kai gentil que necessita de ajuda para encontrar o seu irmão desaparecido. Como novo proprietário do Yo-kai Watch, um relógio com uma lente que permite ver os Yo-kai escondidos, os jogadores devem resolver os mistérios dos Yo-kai, chegar à raiz dos seus problemas e proteger Springdale.

Além da história principal existem centenas de desafios extra em Springdale à espera de serem desvendados pelos jogadores. Explorar e encontrar esses desafios faz parte da diversão: Springdale é uma vila com inúmeras lojas, parques, uma floresta e muitos lugares secretos à espera de serem descobertos. Completar estas missões adicionais permitirá aos jogadores subirem os seus Yo-kai de nível para que estes se tornem ainda mais fortes e, por vezes, até encontrar novos Yo-kai para recrutar! Os Yo-kai também podem ser combinados através da Yo-kai Fusion, que te dá a possibilidade de criar novos e poderosos membros para a tua equipa – alguns dos quais só poderás obter desta maneira.

No entanto é preciso mais do que apenas uma boa equipa de Yo-kai para vencer os combates. Terão de usar uma boa estratégia já que lutar contra os bosses Yo-kai não será tarefa fácil mesmo para os jogadores mais avançados de YO-KAI WATCH. Todos os Yo-kai possuem habilidades únicas chamadas Soultimate Moves que, quando colocadas em ação, podem virar a maré da batalha. Os jogadores terão de gerir cuidadosamente a sua trupe no Ecrã Tátil da Nintendo 3DS para alternarem os seus Yo-kai em combate, decidirem quando invocar ataques Soultimate e usarem itens para manter os Yo-kai em boa condição física. Também é possível jogar contra amigos através do modo de Jogo Local.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments