Ys IX: Monstrum NOX recebe suporte para resoluções 4K nativas na PlayStation 5

A aventure de Adol será ainda melhor na nova consola da Sony

A Nihon Falcom Corporation indicou que a atualização 1.07 do jogo Ys IX: Monstrum NOX oferece suporte para resoluções 4K Nativas na PlayStation 5. Adicionalmente também comenta que foram retificados diversos erros e bugs na mais recente aventura de Adol, contudo não especifica quais ou em que áreas.

Nunca é demais sublinhar que todos os títulos das séries desta empresa para a PlayStation 4, tais como os outros jogos Ys, ou a quadrilogia de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, também podem ser desfrutados na PlayStation 5, e oferecem suporte para transferência de dados de jogo entre consolas.

Ys IX: Monstrum NOX, já se encontra disponível para a PlayStation 4. Durante este verão irá expandir o seu território na Nintendo Switch, Google Stadia e PC Steam. Podem ler à nossa análise ao mesmo abaixo.

Análise – Ys IX: Monstrum Nox

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.