Ys IX: Monstrum Nox recebe trailer de história

A NIS America e a Falcom publicaram um novo trailer dedicado à história de Ys IX: Monstrum Nox.

Nesta nova aventura renomeado aventureiro Adol “the Red” Christin e o seu companheiro Dogi chegam a Balduq, uma cidade anexada pelo Império Romun, apenas para que Adol seja detido antes de pisar o seu interior. Enquanto preso, conhece uma mulher misteriosa chamada Aprilis, que o transforma num Monstrum, com um ser com poderes sobrenaturais e o poder de exorcizar monstros.

Agora, Adol deve aliar-se aos seus companheiros Monstrums para se defender das ameaças terríveis que emergem através de uma dimensão sombria chamada Grimwald Nox, além de desvendar os mistérios da maldição de Monstrum e a verdade por trás dos tumultos em Balduq.

O título será lançado para PlayStation 4 a 2 de Fevereiro de 2021 na América do Norte, e a 5 de Fevereiro na Europa. Em seguida irá receber versões para a Nintendo Switch e PC Steam durante o verão.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.