A polícia de Gangnam revelou hoje que a estrela K-pop Goo Hara foi encontrada morta na sua casa. Ela tinha 28 anos.
Ainda não foi determinada uma causa da morte e a polícia está neste momento a investigar.
Para quem não conhece Hara, ela era membro do grupo de idols coreano Kara. Depois de deixar o grupo, Hara continuou as suas atividades, mas não é afiliada a nenhuma agência de talentos na Coreia. No entanto, a agência japonesa Production Ogi compartilhou uma declaração sobre a morte de Hara.
Estamos aqui para entregar notícias trágicas e infelizes. Os membros da família e amigos de Goo Hara estão profundamente chocados e ansiosos no momento.
Portanto, solicitamos sinceramente que se abstenham de escrever artigos especulativos e espalhar boatos. Além disso, pedimos à mídia e aos fãs que se abstenham de fazer chamadas de condolências.
Pedimos desculpas por transmitir estas notícias repentinas e lamentamos mais uma vez por solicitar que [a mídia e os fãs] se abstenham de fazer chamadas de condolências.
A cantora era a favorita entre os fãs pela sua personalidade alegre e presença nas mídias sociais. Nos últimos anos, as manchetes acompanharam Hara em tempos difíceis, quando a cantora entrou com uma ação contra o seu ex-namorado Choi Jong-bum depois de ele partilhar fotos nuas dela sem consentimento. No início deste ano, Hara tentou cometer suicídio antes de ser levada para o hospital.
cyber bullying coreano parece ser terrivel… somado esse ex namorado coreano. Não renovou com nenhuma agência coreana porque parece ser uma indústria exploratória, deve ter ficada magoada demais após terminarem o grupo KARA, na epoca batendo inclusive girls generation no japão… nunca esperava que isso fosse acontecer com ela, muito triste, ela não merecia isso, era tão alegre antes de tudo isso acontecer.
Não a conhecia, mas descanse em paz. Muito trágico, a moça era bem jovem.
Esses idols coreanos sofrem.
Não vou me surpreender se a causa da morte for suicidio.