Anunciada novel de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Anunciada novel de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

A Jump J Books da shueisha, anunciou hoje que o mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn) de Taishi Tsutsui irá ganhar também uma adaptação para novel. A novel será lançada no próximo dia 4 de abril e será escrita por Hamubane (Buchikire Yuusha no Sekai Seifuku).

Anunciada novel de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Na sua sinopse podemos ler:

Retratado um mundo diferente, incluindo ilustrações de heroínas! !
O corpo de Mafuyu… ficou menor! ? Por outro lado, os peitos de Fumino ficaram maiores! ? Rizu se tornou em um demônio e Uruka uma ninja! ?
Podemos ler histórias onde as personagens principais são bem diferentes do mangá de “We Never Learn”!


O mangá de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn) irá ter a sua adaptação em anime no proximo dia 6 de abril. A animação é da responsabilidade dos estúdios Silver e Arvo Animation, a direção é de Yoshiaki Iwasaki (Last Period), guiões de Gou Zappa (Chokotto Sister) e design de personagens de Masakatsu Sasaki (Sore ga Seiyuu!).

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai começou a ser lançado na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2017 e o 11º volume vai ser lançado a 4 de abriil. O mangá tem já em circulação mais de 2 milhões de cópias e foi destacado na Semanada CrazyWolf 132.

A história desenrola-se à volta de Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um génio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.