Anunciado anime de The Dungeon of Black Company

Capa do volume 1 de The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company)
Capa do volume 1 de The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company)

A Rakuten ao listar o 6º volume do mangá The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company) de Yōhei Yasumura revelou que está em produção uma adaptação para série anime.Podem ver em baixo a publicidade.

Capa do volume 6 de The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company)
Capa do volume 6 de The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company)

O 6º volume vai ser publicado a 10 de julho de 2020 e tal como noticiámos anteriormente entrou no seu clímax com a publicação do seu 30º capítulo a 5 de junho de 2020.

Kinji, carece de qualquer tipo de ética no trabalho, pouco faz na sua vida moderna. Um dia, ele é transportado para outro mundo – mas não para uma grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente atirado para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração maligna num mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado de trabalho duro!

The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company) começou a ser publicado online na Mag Comi da Mag Garden em dezembro de 2016 e o seu 5º volume foi lançado em novembro de 2019. A Seven Seas Entertainment publicou o seu 4º volume a 28 de janeiro de 2020.

Yōhei Yasumura foi responsável pela arte da adaptação para mangá da novel Anti-Magic Academy: The 35th Test Platoon de Tōki Yanagimi. O mangá foi publicado de dezembro de 2014 a dezembro de 2015 e compilado num único volume pela Seven Seas Entertainment.