Boas notícias para os fãs do Spider-Man, o artista Yusuke Osawa (Green Worldz, Kegare no Uta) revelou no seu twitter que vai começar a trabalhar com a Marvel para a criação de um mangá de Spider-Man.
Finalmente é anunciado! Eu vou fazer uma série especial do Homem-Aranha para os Marvel Manga Awards
Aparentemente o mangá vai chamar-se Spider-Man: I’m Not A Hero e vai ser publicado pela Kodansha tornando-se assim o segundo mangá a surgir dos Marvel Manga Awards.
A primeira obra a ganhar os Marvel Manga Awards foi o Rocket Raccoon de The Guardians of the Galaxy que teve assim direito a um mangá spinoff por Kohei Uchida. O mangá chama-se Guardians of the Galaxy: Galaxy Rush e foi publicado pela DeNA.
tem que ser o homem aranha do tokustus aquele sim que é bom kkkk
Se não tiver o robô gigante do tokusatsu, melhor nem fazer.
mas na animação do homem aranha ultimate eles colocaram o robo no desenho e nas HQs tbm já pareceu.
Tomara que seja algo mais sério e “realista”.
“I’m Not a Hero”
Será que teremos um Spider-man mais violento?! Ou mesmo mais… Mortifero?!?!
O cara que tá desenhando e o msm de Green Wolrdz então espero uns bagulhos bem lokos.
É uma adaptação, eles podem alterar o quanto eles quiserem, embora eu realmente acho uma péssima ideia se esse for o caso. Iria contra tudo que o personagem representa.
Já tem um Homem Aranha assim,o Homem Aranha Superior (que foi o Dr.Octopus na mente de Peter Parker) e o Homem Aranha Escarlate (hoje em dia ele tá bem anti-herói).
O homem aranha superior é um exemplo que funcionou muito bem dentro do seu contexto( melhor coisa que o Dan slott escreveu com o homem aranha, por sinal), se o mangaka conseguir fazer algo nessa linha, pode sair algo bem interessante.
Mas eu acho que o Aranha não deve ser um anti-herói nesse mangá.
Bom, no que diz respeito ao ser “mortífero”, claro que concordo; mas também “ninguém” se importou quando Superman partiu o pescoço ao General Zod no Man of Steel.
Mas mais violento, mais pesado, pode muito bem ser. Como já o foi. Difícil é não ter grandes sequências de pancadaria sem violência.
Como assim? um monte de gente se importou LOL
Entendo o que vc diz, da uma aura mais séria poderia até ser interessante pra diferenciar e dar personalidade própria, só tem que realmente tomar cuidado com o tom, o homem de aço que vc citou me incomodou tanto que não assisti Batman v Superman até hj.
Já não é o primeiro mangá do Homem Aranha no Japão,anos atrás já tinha surgindo um escrito por Hirai Kazumasa em 1970,que mostrava tanto o Homem Aranha como seus vilões surgindo no Japão invés dos EUA.
Chegou a ser publicado no Brasil pela Mythos em 98 https://uploads.disquscdn.com/images/ece35d4df806b5a29d09f1db4e560d6bfdee7964e212323679d6be1a5be9b970.png
Nossa, não fazia a mínima ideia que existia esse mangá. Vou dar uma olhada depois.