⋆⁺₊✧꒰ঌすごくうれしいお知らせ໒꒱✩₊˚.⋆
来週(9/9)発売の週刊少年ジャンプ41号からの新連載、「魔男のイチ」の作画を担当します!
原作は西修先生(@osamun24 )です👿🐱とっても楽しい漫画です!!来週をお楽しみに🎶🪄 pic.twitter.com/f6TWaR0l3Y
— 宇佐崎しろ (@uszksr) September 1, 2024
Shiro Usazaki, a jovem e talentosa ilustradora do mangá Act-Age, anunciou no seu twitter que juntamente com o autor Osamu Nishi (Welcome to Demon School! Iruma-kun) vai lançar dia 9 de setembro um novo mangá na Weekly Shonen Jump.
Nishi está a escrever a história, Usazaki está a desenhar a arte e o mangá tem como título Madan no Ichi. O mangá vai aparecer na capa da edição da revista e vai ter um primeiro capítulo de 54 páginas com uma página de abertura a cores.
Ainda sem grandes detalhes o mangá é descrito como uma “fantasia de caça mágica”.
Tal como noticiámos anteriormente, o mangá Act-Age foi cancelado devido à prisão do escritor do mangá por cometer um ato indecente coagido uma estudante do ensino médio.
Act-Age era um mangá que começou a ser publicado em janeiro de 2018 fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo criar as próximas grandes obras da Jump. A obra era publicada com história de Tatsuya Matsuki e arte da ilustradora Shiro Usazaki.
A história acompanha Kei Yonagi que vem de uma família pobre cujo pai a abandonou juntamente com os seus dois irmãos mais novos, deixando-a encarregue de cuidar da família depois da morte da sua mãe. Quando apareceu a oportunidade de perseguir o seu sonho de se tornar atriz, Yonagi aproveita a chance. Chamando a atenção do diretor Sumiji Kuroyama, a oportunidade de Yonagi brilhar tinha chegado. No entanto, o talento de Yonagi para atuar vem da sua habilidade extrema e inata para o Método de Atuação, que várias pessoas notam como potencialmente auto-destrutivo.
Hiroyuki Nakano, o editor-chefe da Weekly Shonen Jump, numa entrevista destacou Chainsaw Man e Act-Age como títulos sobre os quais ele tinha grandes expectativas.