Attack on Titan: No Regrets – Trailer

0

Kodansha começou hoje a exibir um vídeo promocional  a versão colorida dos dois volumes do manga spinoff (Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku) desenhado por Hikaru Suruga com argumento de Gan Sunaaku (Suisei no Gargantia).

O vídeo é narrado por Hiroshi Kamiya, que na série anime empresta a sua voz a Levi. Os dois volumes vão ser lançado em simultâneo dia 9 de Junho.

inspirou dois OADs que acompanham o 15º e 16º volume do manga Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) a 9 de Dezembro de 2014 e a 9 de Abril de 2015.

O manga começou a ser lançado em Setembro de 2013 e fez aumentar em 500% a impressão da revista Aria, aliás  tem mais de 500000 cópias impressas o que é pouco comum para um spinoff. A história foca-se no passado de Levi, incluindo o seu encontro com o comandante Erwin e os motivos que o levaram a entrar para a Survey Corps. Já anteriormente falámos sobre isto, SPOILERS aqui.

Erwin: O meu nome é Erwin Smith. Que tal fazeres uma troca comigo?
Levi: Troca?
Erwin: Eu não vou ir mais longe nos teus crimes, por isso, entra para a Survey Corps.
Texto: A história spin-off que ilustra o encontro entre Levi e Erwin.
Levi: Ok. Vou entrar para a Survey Corps.
Homem: Estamos a começar a 23ª expedição fora do muro!
Todos: Sim!
Texto: Levi entrou para a Survey Corps a convite de Erwin
Nicholas: Há duas coisas que eu quero que faças. Primeiro, é a obtenção de um determinado documento. Em segundo lugar, ao comandante da secção da Survey Corps Erwin Smith…
Levi: Espera… Erwin Smith…! Eu vou matar-te com estas duas mãos!!
Texto: A sua primeira vez na superfície e os seus primeiros titãs invasores.
Texto: Os três colocaram as suas vidas nas linhas na luta contra os titãs que atacam sem fim à vista.
Texto: Um destino cruel estava à espera deles…
Isabel: Nós estamos a contar com você, chefe! Obtém esse bilhete de residência na superfície para nós!
Farlan: Levi, nós acreditamos em ti.
Erwin: As memórias de arrependimento vão toldar o teu julgamento para a tua próxima decisão. Tudo o que te resta então é morrer.
Levi: Eu não sei. Tem sido sempre assim. Mesmo que eu acredite no meu poder … Mesmo que eu acredite nas decisões dos meus aliados … O resultado é… Ninguém…

A adaptação para série anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) foi considerada em 2013 a grande vencedora dos , no total arrecadou os prémios de melhor série anime, melhor personagem feminino, melhor personagem masculino e opening.