Spinoff de Attack on Titan aumenta 500% a impressão da revista

Spinoff de Attack on Titan aumenta 500% a impressão da revista

A Kodansha revelou que vai aumentar em 500% a impressão da revista Aria graças ao lançamento do manga Attack on Titan: No Regrets (Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku), um Spinoff manga de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

Este novo manga desenhado por Hikaru Suruga com argumento de Gan Sunaaku (Suisei no Gargantia) vai começar a ser lançado a 28 de Novembro e o primeiro volume será lançado em Abril de 2014.

A Aria publicou a 28 de Setembro o prólogo de Attack on Titan: No Regrets que em menos de uma semana esgotou no Japão pelo que voltou a ser impresso na edição da revista que foi publicada a 28 de Outubro. O staff pediu desculpa aos leitores que não conseguiram uma cópia o mês anterior.

Attack on Titan: No Regrets vai focar-se no passado de Levi, incluindo o seu encontro com o comandante Erwin e os motivos que o levaram a entrar para a Survey Corps. Já anteriormente falamos sobre isto, SPOILERS aqui.

O manga original de Hajime Isayama inspirou mais dois spinoffs,  Attack on Titan: Junior High (Shingeki! Kyojin Chūgakkō) por Saki Nakagawa e Attack on Titan: Before the Fall por Satoshi Shiki.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.